terça-feira, 18 de outubro de 2016

Vocalista do Airbourne elogia Axl Rose no AC/DC: "bom trabalho"
terça-feira, outubro 18, 2016


Especulado por muitos fãs para a vaga de Brian Johnson no AC/DC, o frontman do Airbourne, Joel O'Keeffe, elogiou o atual dono do posto, Axl Rose. Ele disse, em entrevista ao My Global Mind, que o cantor está fazendo "um bom trabalho".

O'Keeffe falou também sobre as especulações em torno de seu nome. "Não fui chamado, mas vi muitas coisas online sobre isso. Estávamos em estúdio na época", afirmou.

Veja também:
- O AC/DC deve mesmo continuar?
- Os 50 melhores discos de hard rock do século 21
- Airbourne lança novo clipe; assista "Rivalry"
- Em extensa entrevista, Axl Rose fala de Guns N' Roses, AC/DC e mais

O músico afirma que teria aceitado o convite, caso fosse feito. Mas não poupou elogios a Axl Rose. "Acho que Axl Rose fez um bom trabalho, cantou todas as músicas muito bem e fez grandes shows. Ele tem o alcance de Brian e a imprevisibilidade e o carisma de Bon Scott", disse.

Joel O'Keeffe disse que ficaria miuto nervoso se fosse convidado para a vaga. "Ficaria com muito medo. Mas depois que as coisas fluem, fica tudo bem. Conheço as músicas", afirmou.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.