quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Baixista fala sobre chance de reunião do Rage Against The Machine
quinta-feira, novembro 10, 2016


O baixista Tim Commerford disse que espera por uma reunião do Rage Agaisnt The Machine "como qualquer outro fã". A afirmação foi feita em entrevista à revista Kerrang.

"Sou tão fã quanto integrante do Rage Against The Machine. E, como qualquer fã, espero que algo seja feito em algum momento", disse Commerford.

Tim se revelou esperançoso com relação ao assunto. "O que nos leva ou nos priva de tocar juntos agora é algo ainda a ser descoberto. Mas estou esperançoso. Somos como irmãos e nosso futuro é brilhante. Nunca nos separamos. Mantenham seus dedos cruzados", disse.

O músico disse que a relação dele com o vocalista Zack de la Rocha é, atualmente, a melhor em muito tempo. "Nos conhecemos desde que éramos crianças. Quero ficar velho e sair por aí com ele, como irmãos. É o mais importante", afirmou.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.