quarta-feira, 9 de novembro de 2016

James Hetfield quer Lemmy no Rock And Roll Hall Of Fame
quarta-feira, novembro 09, 2016


O frontman do Metallica, James Hetfield, disse que Lemmy Kilmister, falecido líder do Motörhead, já deveria ter sido induzido ao Rock And Roll Hall Of Fame. A declaração foi dada em entrevista à rádio KLOS 95.5.

"Com a morte de Lemmy, tornou-se muito importante ver o Motörhead reconhecido - não há pessoa mais rock n' roll neste planeta que Lemmy", disse.

Veja também:
- Rock And Roll Hall Of Fame: 25 bandas que ainda precisam ser nomeadas
- Os 30 anos da primeira cerimônia do Rock And Roll Hall Of Fame

Hetfield reforçou que há muitas bandas que ainda precisam ser reconhecidas. "Se elas serão ou não, não é da minha conta", afirmou.

O Motörhead é elegível desde 2002, quando completou-se 25 anos do lançamento de seu álbum de estreia. No entanto, o grupo não é lembrado nem mesmo para os indicados à votação.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.