segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Metallica fará "vários tributos" a Lemmy nos próximos anos
segunda-feira, novembro 28, 2016


O baterista Lars Ulrich disse, em entrevista ao Mariskal Rock TV, que o Metallica fará "vários tributos" a Lemmy Kilmister nos próximos anos. O líder do Motörhead faleceu no fim de 2015.

Questionado se o Metallica deve tocar covers de Motörhead en shows futuros, Lars disse: "Espero que sim. Acho que todos sabem o quão Lemmy foi significativo para o Metallica. Obviamente, a música do Motörhead fez parte disto, então penso que isso vai acontecer".

Veja também:
- Novo disco do Metallica tem bons momentos, mas passa longe do excepcional
- James Hetfield fala sobre relação com Lars Ulrich

Ulrich citou a música "Murder One", no álbum "Hardwired...To Self-Dsetruct", como uma das homenagens a Lemmy. "Há uma música no novo disco chamada 'Murder One' que presta tributo a Lemmy, ao menos na letra. Então, Lemmy está em nosso coração e em nossos pensamentos e estou certo de que faremos vários tributos a ele ao longo dos próximos anos", afirmou.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.