segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Novo disco do Avenged Sevenfold decepciona e estreia em 4° nas paradas dos EUA
segunda-feira, novembro 07, 2016


O novo disco do Avenged Sevenfold, "The Stage", estreou em quarto lugar nas paradas Top 200 da Billboard, que representa as vendas nos Estados Unidos. Foram comercializadas 76 mil cópias do álbum em sua primeira semana de lançamento.

Apesar da marca expressiva, o desempenho de "The Stage" esteve bem abaixo do antecessor, "Hail To The King". Também em sua primeira semana, o trabalho lançado em 2013 teve 159 mil cópias comercializadas.

Veja também:
- Avenged Sevenfold permite-se 'renascer novamente' em "The Stage"
- Avenged Sevenfold está "feliz" com Brooks Wackerman na bateria

Com isso, "The Stage" interrompe a série de estreias em primeiro lugar nas paradas da Billboard. Tanto "Hail To The King" quanto "Nightmare", de 2010, conquistaram o topo dos charts americanos em suas primeiras semanas de lançamento.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.