terça-feira, 29 de novembro de 2016

"O Mötley Crüe se arrastava criativamente", diz Nikki Sixx
terça-feira, novembro 29, 2016


O baixista Nikki Sixx disse, em entrevista à TeamRock, que não há chances do Mötley Crüe retomar suas atividades. A banda se despediu do público no fim de 2015, com o encerramento da turnê "The Final Tour".

"Não queria ficar no Rainbow Bar & Grill com as pessoas dizendo 'vejam Nikki Sixx, ele engordou 35 kg e fez um disco que parece uma versão ruim de Too Fast For Love com uma mulher de biquíni na capa'. Quanto mais trabalho com o Sixx:A.M., mais vejo que, com o Mötley, nos arrastávamos criativamente. Não conseguíamos compor mais", afirmou.

O músico disse que ainda se mantém próximo de Vince Neil, mas refutou qualquer chance de voltar com o Crüe. "Quero deixar tudo intacto. Não vejo motivo para o contrário. Não conseguíamos ser criativos mais, então por que continuar? Estou feliz pela forma que acabou", comentou.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.