quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Robbie Williams acusa Jimmy Page de espionagem
quinta-feira, novembro 17, 2016


O cantor pop Robbie Williams voltou a falar sobre seus problemas com Jimmy Page no que diz respeito à vizinhança. Agora, o artista acusa o guitarrista de espionagem.

O caso está na justiça há algum tempo, por iniciativa de Jimmy Page, que acusou Robbie Williams de provocar "desequilíbrio natural" ao derrubar árvores durante uma reforma. Ambos moram no Holland Park, em Londres.

Veja também:
- Led Zeppelin quase fez turnê pelo Brasil em 1975
- Jimmy Page diz que vai voltar aos palcos em 2017

Robbie Williams diz, agora, que Jimmy Page começou a ter "problemas mentais" desde que uma decisão judicial favorável a Williams saiu em julho de 2015. A declaração foi dada ao jornal Daily Mail.

Segundo Robbie Williams, o guitarrista do Led Zeppelin passa horas do lado de fora da própria casa, com um medidor de volume, para tentar provar que o barulho da reforma é alto demais. Williams diz, ainda, que Page foi pego dormindo no jardim enquanto tentava espionar os responsáveis pela obra.

"É muito estranho. Ele fica tipo 'o que você está escondendo?'. É muito estranho", afirmou Robbie Williams.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.