quarta-feira, 16 de novembro de 2016

"Trump é Hitler", diz baixista do Rage Against The Machine
quarta-feira, novembro 16, 2016


O baixista Tim Commerford, do Rage Against The Machine, comparou Donald Trump, eleito próximo presidente dos Estados Unidos, a Adolf Hitler. A opinião foi dada em um artigo feito para a TeamRock.

Veja um trecho do artigo:

"Ouço tantas pessoas dizendo agora: 'oh, ele mudará o país', e besteiras do tipo. Mas o fato é que as pessoas votaram nele para que exerça a redução de 18% prometida nos impostos. É disso que se trata - é tudo sobre dinheiro. As pessoas querem mais dinheiro e essa é a razão pela qual coisas como esta acontecem. É por isso que foi por esse caminho e é por isso que temos uma situação muito assustadora aqui."

"Eu estava dizendo durante as eleições - e eu ouvi outras pessoas dizerem isso também - que ele é como Adolf Hitler. Ele é Adolf Hitler. Ele é a p*rra do Adolf Hitler. E ele. É. Assustador. Todos nós devemos ficar com medo e preparados para o pior."

Ao longo do artigo, Tim Commerford discute temas como o racismo e o futuro dos Estados Unidos com Donald Trump na presidência. Clique aqui para ler (em inglês).

Veja também: Baixista fala sobre chance de reunião do Rage Against The Machine
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.