terça-feira, 22 de novembro de 2016

Wendy Dio promete material inédito de Dio em 2017
terça-feira, novembro 22, 2016


A empresária Wendy Dio disse, em entrevista ao Blairing Out, que o ano de 2017 será marcado por novos lançamentos de Ronnie James Dio. O cantor, falecido em 2010, deixou um arquivo de materiais gravados.

"Fizemos o box 'A Decade Of Dio', com seis discos que a Rhino tem (os seis primeiros de Dio). Tenho direitos sobre quatro álbuns posteriores e temos arquivos preciosos. Acho que a Rhino lançará no ano que vem", afirmou.

Wendy afirmou, ainda, que tem material do Rainbow. "Não temos autorização para lançar esses registros. Mas temos coisas... gravamos quase todos os shows", disse.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.