quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Dave Mustaine convoca bandas para nova turnê do Big 4
quarta-feira, dezembro 07, 2016


O líder do Megadeth, Dave Mustaine, resenhou o novo disco do Metallica, "Hardwired...To Self-Destruct". E, ao fim do texto, convocou Anthrax e Slayer, além de sua ex-banda, para uma nova turnê do Big 4.

"Ter todo o Big Four lançando grandes discos em cerca de doze meses é realmente muito legal. Agora a grande questão é se forças maiores permitirão que nós quatro possamos nos reunir e fazer mais shows", disse.

Veja também: Kerry King diz que rivalidade no Big 4 acabou - exceto para Dave Mustaine

Mustaine se disponibilizou até a reconsiderar os planos do Megadeth, caso a ideia vingue. "Temos muitas coisas grandes vindo por aí e projetos para a Asia e Estados Unidos para o próximo ano, mas se o Big Four reviver provavelmente reconsideraremos as coisas, pois é muito mais divertido e um grande evento que têm precedência sobre outra turnê. Ver quatro das maiores bandas de heavy metal de todos os tempos é algo que você vai contar para os netos", afirmou.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.