terça-feira, 20 de dezembro de 2016

"Incrível guitarrista e compositor", diz James Hetfield sobre Dave Mustaine
terça-feira, dezembro 20, 2016


O clima entre Dave Mustaine e sua ex-banda, o Metallica, nunca foi tão amistoso quanto agora. Após Mustaine ter feito uma resenha de "Hardwired...To Self-Destruct", agora, foi a vez do vocalista e guitarrista James Hetfield falar sobre o Megadeth e o antigo colega de banda.

Em um vídeo publicado no canal Musik, James Hetfield comentou sobre algumas imagens que lhe eram apresentadas. Uma delas foi a de Dave Mustaine, logo após uma imagem dos primórdios do Metallica.

"Um grande amigo nosso, com certeza, que se deu muito bem por si só no Megadeth. Após ter sido expulso do Metallica, embarcou em uma carreira incrível. Dave é um incrível guitarrista, um ótimo compositor e fez coisas boas em sua banda", afirmou.

Por fim, James Hetfield foi questionado se ele mantém contato com Dave Mustaine. "Temos conversado, com certeza", afirmou Hetfield.

Veja o vídeo na íntegra:

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.