quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Journey: Neal Schon está aberto à reunião com Steve Perry
quarta-feira, dezembro 21, 2016


O guitarrista Neal Schon afirmou, em entrevista à Ultimate Classic Rock, que está disposto a se reunir com Steve Perry. A ocasião seria a indução do Journey ao Rock And Roll Hall Of Fame, em 2017.

Questionado se a reconciliação acontecerá com o Hall Of Fame, Schon afirmou não fazer ideia. "Acho que ele estará lá, como deve estar. Musicalmente, adoraria tê-lo em uma ou duas músicas, ou algo do tipo. Seria ainda mais incrível tê-lo em uma canção com Arnel (Pineda, atual vocalista)", disse.

Neal disse estar aberto a qualquer ideia. "Estou com a mente aberta para o que for acontecer e todas as ideias que aparecerem", afirmou.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.