quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Last In Line gravará novo disco em 2017
quinta-feira, dezembro 15, 2016


O Last In Line gravará um novo álbum em 2017. A informação foi confirmada por Vivian Campbell, em entrevista ao Eon Music.

"Em janeiro devemos nos juntar em estúdio e começar a trabalhar em ideias. Não sei quando vamos gravar, mas será em algum momento de 2017, pois estamos encorajados pela recepção de 'Heavy Crown'", afirmou.

Veja também:
A 'indústria Dio' e os reflexos no futuro do metal
Last In Line lança um dos discos de destaque do heavy metal em 2016

O músico destacou a parceria com Vinny Appice e com o falecido Jimmy Bain, que gravou "Heavy Crown". "Há um som inegável quando Vinny Appice toca bateria, valoriza o som da minha guitarra. E quando Vinny e eu tocamos juntos, e especialmente quando Jimmy, Vinny e eu tocávamos juntos, era 75% do Dio original. Era um som que naturalmente tínhamos", disse.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.