terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Rob Halford relembra o clássico "Heaven And Hell", do Black Sabbath
terça-feira, dezembro 20, 2016


Em entrevista ao site TeamRock, o vocalista Rob Halford comentou sobre o clássico "Heaven And Hell", do Black Sabbath. O disco, lançado em 1980, liderou a lista de 100 melhores discos da década de 80, feita pela página na web.

Para Halford, "Heaven And Hell" é um dos melhores trabalhos do gênero. "'Heaven And Hell' é um clássico. É um dos grandes álbuns de heavy metal, ponto. E é um disco que resistiu ao teste do tempo. Soa fresco e poderoso agora, da mesma forma que em 1980", afirmou.

O vocalista do Judas Priest relembrou, ainda, a época em que o disco foi lançado. "Ainda lembro o senso de antecipação ao esperar para ouvir o que Sabbath e Ronnie (James Dio) poderiam fazer juntos. Ronnie tinha um trabalho incrível com Ritchie Blackmore no Rainbow e esses gigantes do metal se uniram para uma nova criação. Havia muitas especulações sobre como iria soar. E o álbum se tornou algo estelar. É simplesmente fantástico", disse.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.