terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Steve Harris diz que terá um 2017 "bem atarefado"
terça-feira, dezembro 06, 2016


O baixista Steve Harris revelou, em entrevista ao Planet Rock, que terá um 2017 bem atarefado. Além dos compromissos com o Iron Maiden, o músico retomou as atividades do British Lion.

Falando sobre o futuro disco ao vivo do British Lion, Steve Harris afirmou: "Sairá, com esperança, em algum momento de 2017. E faremos um segundo disco de estúdio. E então, com o Maiden e tudo o mais, será um ano bem atarefado para mim. Mas, você sabe, amo cada minuto disto".

Veja também: "Meus discos com o Iron Maiden passarão pelo teste do tempo", diz Blaze Bayley

Harris confirmou que há cerca de oito músicas compostas para um novo disco do British Lion, incluindo "Spitfire" e "Bible Black", que estão sendo tocadas ao vivo desde o ano passado. E falou sobre a proposta musical do grupo. "Não acho que tenham muitas bandas por aí tocando com tanta melodia - som pesado, mas melódico, puxado para o rock, mas com peso. Talvez esteja errado, mas é o que penso", disse.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.