segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Taylor Hawkins e Tommy Lee já foram expulsos da casa de Gwen Stefani
segunda-feira, dezembro 19, 2016


Em entrevista à revista Kerrang, o baterista Taylor Hawkins, do Foo Fighters, revelou uma situação curiosa que ele passou ao lado do também baterista Tommy Lee (Mötley Crüe). Ele afirmou já ter sido expulso, ao lado de Lee, da casa de Gwen Stefani (No Doubt).

"Já fiz muitas coisas estúpidas quando estava bêbado, mas lembro de ter sido expulso da casa de Gwern Stefani. Meu irmão, Tommy Lee e eu estávamos lá para o Ano Novo. Fomos expulsos pela segurança, acabamos em uma casa de strip-tease e eu acordei em uma moita em Laurel Canyon. Foi assim que vi o novo ano daquela vez", afirmou.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.