quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

2017 é "momento certo" para reunião com KISS, diz Ace Frehley
quarta-feira, janeiro 11, 2017


Recentemente, o guitarrista Ace Frehley disse que espera ser convidado para voltar ao KISS. Em outra entrevista, concedida em 2016 mas divulgada apenas agora, o músico comentou, novamente, sobre um possível retorno à banda.

Frehley foi questionado sobre o assunto em entrevista ao Louder Noise, durante o Revolver Music Awards, em dezembro do ano passado. Ao ser perguntado, o músico disse que, se a reunião acontecer, deve ser, mesmo, em 2017.

"Não escutei nada de Paul e Gene, você sabe, mas, se for para acontecer, deveria ser em 2017, assumo. O ano de 2017 parece o momento certo. Vamos aguardar e ver", afirmou o guitarrista, que tocará no Brasil em março deste ano.

Veja:

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.