terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Andreas Kisser gostaria de reunir ex-membros do Sepultura em show
terça-feira, janeiro 10, 2017


O guitarrista Andreas Kisser revelou que tem vontade de reunir todos os ex-integrantes do Sepultura para um show comemorativo. O depoimento foi dado durante o seu programa na rádio 89 FM, "Pegadas de Andreas Kisser".

"Gostaria de ter uma oportunidade de botar todo mundo em um palco. Seria uma coisa fantástica para o fã, realmente, não para a gente, obviamente, pelo monte de mágoa e besteira que rola", disse.

O músico disse que não enxerga nenhum problema em celebrar a história do Sepultura com todos, todavia, fez uma ressalva. "Não é fazer uma reunião específica de uma época da banda. Isso seria uma perda de tempo para a gente, pois estamos com disco novo, uma carreira fluindo e uma formação fantástica", afirmou.

Kisser destacou que nada tem sido planejado - trata-se de apenas de um comentário. "Seria saudável para todo mundo, principalmente para o outro lado. Não é uma coisa que estamos trabalhando. Não quero criar expectativas, só estou comentando mesmo que a possibilidade de juntar todos em um palco seria fantástica", disse.

É possível ouvir a declaração de Andreas Kisser a partir dos 49 minutos:


Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.