quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Andreas Kisser volta a descartar reunião do Sepultura: "vivemos o presente"
quarta-feira, janeiro 04, 2017


O guitarrista Andreas Kisser falou, pela enésima vez, sobre as especulações de reunião da formação clássica do Sepultura. O músico conversou sobre o assunto em entrevista ao The Rockpit.

Questionado sobre as críticas dos fãs relacionadas ao trabalho musical mais recente do Sepultura e os pedidos de reunião, Andreas respondeu: "É problema deles, não meu. Ouço muitas críticas, pessoas dizendo coisas boas e ruins. É parte da minha vida. Não importa o que você fizer, você terá haters. Aprendemos como viver e lidar com isto".

O músico disse respeitar todo tipo de opinião, mas, obviamente, não concorda com todos. "Muitas vezes, uma crítica que escutamos de um fã ou um crítico musical, às vezes nos ajuda a mostrar uma possibilidade diferente. É bom manter os ouvidos abertos, mas a decisão é nossa", afirmou.

Kisser concluiu: "Mantemos o espírito do Sepultura vivo e forte. Vivemos no presente e o que fazemos agora. Respeitamos nosso passado e sem aquela história, não estaríamos aqui, mas vivemos o aqui e o agora. Nosso momento atual é especial, com um novo álbum e uma ótima formação. Nossa gravadora tem feito um bom trabalho, então é bom estar aqui".
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.