terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Baterista diz que ficaria feliz com reunião do Silverchair
terça-feira, janeiro 17, 2017


O baterista Ben Gillies disse, em entrevista ao The Herald, que gostaria de ver o Silverchair reunido. Para ele, o fim do grupo não foi, de fato, um "fim" legítimo.

"Se o Silverchair fizer algo novamente, será sensacional, mas se ou quando isso acontecerá, não sei. O momento em que a banda foi abandonada, é como se não tivesse um real fim. Acho que ficamos no caminho do capítulo 8 de um livro com 12 capítulos", afirmou. O grupo está em hiato desde o ano de 2011.

Ele também falou sobre a sua relação com a música e com o Silverchair. "O Silverchair é uma grande parte do que fiz com meu tempo. A magia de uma banda vem a partir das pessoas na banda. Fora daquilo, seja no Silverchair ou em qualquer lugar, você deve ter uma relação pessoal com a música", disse.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.