quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Hardline fará turnê para celebrar os 25 anos de "Double Eclipse"
quarta-feira, janeiro 11, 2017


O Hardline divulgou que fará uma turnê para celebrar os 25 anos de "Double Eclipse", álbum de estreia do grupo. Na época, a banda contava com o guitarrista Neal Schon (Journey) em sua formação.

As datas confirmadas até o momento acontecem na Europa, em maio deste ano. "Vamos abrir o cofre e tocar músicas que não são tocadas ao vivo há algum tempo e sei que nossos fãs no Reino Unido vão sel embrar, porque em 1992 lançamos o EP 'Can't Find My Way' lá e tive fãs no festival Firefest pedindo autógrafo nele", contou o vocalista Johnny Gioeli, em publicação nas redes sociais.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.