quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

John Wetton é afastado de turnê do Asia para tratar câncer
quinta-feira, janeiro 12, 2017


O vocalista e baixista John Wetton foi afastado dos shows iniciais da turnê do Asia com o Journey. Ele será substituído por Billy Sherwood nas apresentações marcadas para os meses de março e abril.

O motivo do afastamento é a sequência do tratamento de um câncer, o qual ele enfrenta desde o ano de 2015. Em um comunicado oficial, Wetton explicou que iniciou um novo ciclo de quimioterapia.

"Apesar de desapontado por perder o início de uma turnê histórica, pretendo voltar aos palcos em 2017", afirmou o músico.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.