quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

"Perdoei Weikath há muito tempo", diz Michael Kiske
quarta-feira, janeiro 25, 2017


O vocalista Michael Kiske disse, em entrevista à revista Burrn!, que perdoou o guitarrista Michael Weikath, do Helloween, "há muito tempo". Eles estão juntos na reunião do grupo, que envolve Kiske e Kai Hansen, além da atual formação.

"Quando nos vimos pela primeira vez após muito tempo, você (Weikath) perguntou, 'o que eu fiz para você que te impede de me perdoar?'. E eu disse, 'eute perdoei há muito tempo'", afirmou Kiske, durante a entrevista, dada de forma conjunta com Weikath e Hansen.

Michael Weikath disse, por sua vez, que queria manter contato com Michael Kiske há algum tempo. "Eu tinha o número de telefone dele e pensava, 'por que não ligar para ele?'", contou.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.