sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Phil Anselmo responde o que ele mais admira em Vinnie Paul
sexta-feira, janeiro 06, 2017


Desde o fim do Pantera, Phil Anselmo e Vinnie Paul não têm uma relação de amizade. Eles não se falam desde então e, recentemente, Paul chegou a dizer que "nunca mais" voltará a conversar com Anselmo.

Curiosamente, isso não impede que eles se admirem por qualquer motivo que seja. Em entrevista ao canal do site Loudwire, no YouTube, Phil Anselmo revelou o que ele mais gosta em Vinnie Paul.

"Enquanto todos nós éramos uns bêbados, Vinnie tinha que conduzir a banda e fazer todo o trabalho que um tour manager deveria fazer. Ele sempre foi um cara dos negócios. Muito, muito esperto", afirmou.

Phil também falou da proficiência de Vinnie em estúdio. Após o produtor Terry Date ficar 24 horas gravando com o Pantera, Vinnie chegou a assumir a produção e a gravar a voz de Anselmo. "Ele chegou e teve uma ótima atitude. Ele era muito encorajador, muito fácil de se trabalhar. Com ele, aprendi muito sobre estar em estúdio", disse.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.