quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Ted Nugent quer que o serviço secreto dos EUA investigue Madonna
quarta-feira, janeiro 25, 2017


O guitarrista Ted Nugent, que chegou a receber uma visita do serviço secreto dos Estados Unidos após fazer declarações controversas sobre Barack Obama, quer que Madonna receba o mesmo tratamento que ele. O motivo? As declarações recentes da cantora sobre o atual presidente do país, Donald Trump.

Ela fez duras críticas à atual situação política dos Estados Unidos durante a Women's March, em Washington, no último sábado (21). Ela chegou a dizer que a Casa Branca deveria ser explodida. Conforme Nugent opinou em um post no Facebook, é motivo de sobra para que ela também seja investigada.

"Como parte do protesto, Madonna disse algo sobre explodir a Casa Branca. Oh, cara. O serviço secreto veio atrás de mim porque eu falei sobre o meu medo do governo corrupto de Obama. Aposto que ninguém vai atrás da Madonna", disse.

A declaração de Madonna sobre a Casa Branca já havia gerado polêmica. E, em um post no Instagram, ela se explicou. "Não sou uma pessoa violenta, não promovo violência e é importante que as pessoas ouçam e entendam meu discurso completo, em vez de uma frase fora de contexto", afirmou.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.