quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

A pegadinha que Angus Young fez com o Guns N' Roses
quinta-feira, fevereiro 09, 2017


Apesar de se soltar nos palcos com o AC/DC, Angus Young é notável por ser um cara discreto. Pouco se sabe sobre sua personalidade ou, especialmente, senso de humor.

Um traço deste senso de humor, contudo, se revelou no início desta semana, quando o Guns N' Roses desembarcou para shows em Sydney, na Austrália. Ele recebeu os músicos no aeroporto de uma forma, no mínimo, inusitada.

Veja também:
- O AC/DC deve mesmo continuar?
- As polêmicas de Axl Rose, o vocalista do Guns N' Roses

Pelo Twitter, Duff McKagan conta: "Nos disseram para ficar no avião, na última noite, em Sydney. A 'segurança do aeroporto' queria fazer uma investigação. Esperamos. Era Angus Young com uma roupa laranja".

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.