domingo, 12 de fevereiro de 2017

Enfim, Megadeth, conquista seu primeiro Grammy
domingo, fevereiro 12, 2017


Depois de ser indicado por mais de dez vezes - nove delas somente na categoria "Melhor performance metal", o Megadeth conquistou, enfim, seu primeiro Grammy. A 59ª cerimônia da premiação acontece neste domingo (12), nos Estados Unidos.

A banda liderada por Dave Mustaine levou para casa o prêmio de "Melhor performance metal", graças à música "Dystopia", que dá nome ao seu disco mais recente. Os demais indicados eram Korn ("Rotting In Vain"), Gojira ("Silvera"), Baroness ("Shock Me") e Periphery ("The Price Is Wrong").

Veja: Os recordistas em vitórias no Grammy em categorias de rock e metal
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.