quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Gene Simmons e Paul Stanley não dão "uma de Axl Rose" com o outro
quinta-feira, fevereiro 09, 2017


Em entrevista à revista Goldmine, o vocalista e baixista do Kiss, Gene Simmons, falou sobre a sua relação com o vocalista e guitarrista Paul Stanley. São quase 45 anos de parceria com a banda e ainda mais tempo que eles se conhecem e trabalham juntos.

Ele explica que é necessário perceber que o outro não é você. "Você às vezes não entende que tenho um apetite diferente. Quis trabalhar com atuação e ter um selo de gravação porque sou insaciável. Se tenho apetite por algo, eu quero essa coisa", disse, em provável menção ao período em que se manteve mais afastado do Kiss, na década de 1980.

Gene diz, ainda, que ele e Paul não dão "uma de Axl Rose" com o outro. "Temos uma relação melhor hoje porque você vive e aprende. Temos uma ótima ética de trabalho, somos pontuais e não damos uma de Axl Rose em nenhuma ocasião", afirmou.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.