segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Lady Gaga pode virar "integrante permanente" do Metallica, diz Lars Ulrich
segunda-feira, fevereiro 13, 2017


O baterista Lars Ulrich disse que o Metallica tem conversado sobre a possibilidade de transformar Lady Gaga em uma integrante permanente. A declaração foi feita em entrevista ao "Access Hollywood".

Lars falou isto antes do show que ela fez com o Metallica no 59° Grammy Awards, no último domingo (12). "O produtor Ken Ehrlich nos deu carta branca para fazer algo pesado no Grammy. E agora temos uma nova vocalista - bem, uma nova co-vocalista é uma forma melhor de dizer isto - e, mais cedo, falávamos sobre fazer dela uma integrante permanente do Metallica e seguir como um quinteto, então, veremos", afirmou.

Veja: 
- Assista aos shows do Grammy 2017
O que houve de melhor (e pior) relacionado ao rock no Grammy 2017
- 10 grandes recordistas da história do Grammy
- Os recordistas em vitórias no Grammy em categorias de rock e metal

Na ocasião, Lars Ulrich também elogiou a apresentação de Lady Gaga no Super Bowl, no fim de semana anterior. "Ela detonou. Foi inacreditável. Em tempos onde o país está tão dividido, se tem algo que todos podem concordar é que ela foi melhor do que qualquer outro. Foi incrível", disse.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.