quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Michael Anthony não descarta retorno ao Van Halen
quarta-feira, fevereiro 08, 2017


O baixista Michael Anthony disse que não descarta um retorno ao Van Halen. A declaração foi dada em recente entrevista em vídeo ao canal SunsetRock69.

Questionado se voltaria ao Van Halen, Michael Anthony afirmou: "sou o cara que nunca diz nunca, mas, sabe, neste momento, estou me divertindo fazendo o que faço e, se acontecer, vai acontecer".

Van Halen: em 1996, a inesperada entrada de Gary Cherone à banda

O músico ainda sugeriu uma ocasião para se reunir com a sua antiga banda. "Obviamente, estou aberto a isto, caso algo aconteça. Ano que vem, acho, será o 40° aniversário de nosso primeiro disco, então, quem sabe?", disse o músico, que foi substituído pelo filho de Eddie Van Halen, Wolfgang, em 2007.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.