quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Red Hot Chili Peppers se recusou a tocar com Dave Matthews Band
quarta-feira, fevereiro 08, 2017


Em entrevista a Steve Black, o vocalista Anthony Kiedis contou sobre a ocasião em que o Red Hot Chili Peppers se recusou a tocar com a Dave Matthews Band.

Tudo começou quando Steve Black disse que a música dos Chili Peppers era tão única que eles poderiam tocar com bandas de Metallica a Dave Matthews Band. Foi quando Anthony Kiedis revelou a recusa.

- Josh Klinghoffer comenta "fim de amizade" com John Frusciante

"Nada pessoal, mas foi uma banda que nos recusamos a tocar. Com o Metallica, tocamos em Detroit. Podemos tocar com qualquer um, mas também podemos tocar de tudo. Nunca nos fechamos a algo, apenas fazemos o que queremos, desde o início", disse, sem explicar o motivo relacionado a não tocar com Dave Matthews Band.

Ele continua: "Flea foi influenciado pelo jazz, Hillel (Slovak) tem influências do rock and roll, eu vim de uma casa onde meu pai tocava de tudo, de Sex Pistols a Led Zeppelin e Blondie e Devo. Nossas influências seguem assim e não temos medo de soarmos leves ou pesados ou jazzy".
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.