quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Steve Stevens compôs com Ozzy Osbourne para próximo disco
quarta-feira, fevereiro 22, 2017


O guitarrista Steve Stevens revelou, em recente entrevista ao site All That Shreds, que está trabalhando com Ozzy Osbourne. Eles têm composto para um disco solo do Madman, ainda sem data para ser lançado.

Stevens contou como ele chegou a Ozzy Osbourne. "O guitarrista rítmico de Billy Idol é Billy Morrison, um dos melhores amigos de Ozzy. Trabalhamos por uma semana em algumas músicas e acho que ele está feliz com o material", afirmou.

Questionado se faria parte da banda de Ozzy, Steve disse: "Em estúdio, sim. Em turnês, estou realmente dedicado ao trabalho com Billy Idol".

Veja também:
- Randy Rhoads: uma reveladora entrevista da mãe após a morte dele
- Quando Ozzy Osbourne se aposentou, mas logo desistiu
- Obrigado por tudo, Black Sabbath
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.