segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Steven Adler propôs turnê de 30 anos de "Appetite..." ao Guns N' Roses
segunda-feira, fevereiro 20, 2017


Em entrevista a Mitch Lafon, o baterista Steven Adler revelou que propôs uma turnê comemorativa ao Guns N' Roses. A ideia dele é que fosse celebrado o 30° aniversário de lançamento do disco "Appetite For Destruction", de 1987.

"Perguntei a Slash se ele poderia falar com Axl sobre isso. Em julho, serão 30 anos de 'Appetite'. Pensei por que não fazer quatro ou cinco shows no Hollywood Bowl, tocar o disco na éntegra, além de 'Civil War' e algo como 'Patience'. Gravar e lançar aquilo. Se Axl estiver feliz, podemos fazer mais. Pensei que seria algo legal, mas é minha ideia. Se estivesse em minhas mãos, a história seria diferente", disse.

Veja também:
- Axl Rose, o polêmico vocalista do Guns N' Roses
- Matt Sorum fala sobre zona de conforto após 25 anos com Duff McKagan

O músico também disse que gostaria que a reunião contemplasse os cinco membros da formação clássica, incluindo o guitarrista Izzy Stradlin - além dele próprio, que tocou apenas algumas músicas em shows específicos como convidado. "Queria os cinco e o que Axl quer é o que será. Respeito isto. Estou feliz por ter feito parte de quando era divertido e empolgante. Foi mágico quando estivemos juntos, mesmo nosso pior show era ótimo", afirmou.

Ele completa: "Como eu disse, dividiria o palco com Frank (Ferrer), não ligo, desde que eu estivesse tocando minhas músicas. Mas se quiserem fazer nós cinco, estarei lá, pois amo esses caras. Estou orgulhoso do que fiz. Os cinco juntos deveriam tocar pelos fãs. Dar o que eles querem. Vivo uma vida confortável pelo amor que nós cinco temos pela música".
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.