quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Steven Adler teria exagerado sobre presença na reunião do Guns N' Roses
quarta-feira, fevereiro 22, 2017


Eddie Money, um usuário do fórum MyGNRForum conhecido por conhecer os bastidores do Guns N' Roses, disse que Steven Adler cometeu alguns exageros em suas declarações, durante entrevista a Mitch Lafon.

Na ocasião, Steven Adler detalhou a sua participação na reunião do Guns N' Roses, que culminou na "Not In This Lifetime Tour". Adler disse que a ideia era que ele tocasse as músicas que gravou no "Appetite For Destruction" e algumas faixas do "Use Your Illusion" e Frank Ferrer tocaria as demais. Considerando que boa parte do repertório é composta por canções do "Appetite" e dos "Illusion", Steven tocaria, pelo menos, durante metade de cada apresentação.

Veja também:
- Steven Adler propôs turnê de 30 anos de "Appetite..." ao Guns N' Roses
- Escritor fala sobre ansiedade e paranoia de Axl Rose

"Pelo que ouvi, nem Steven, nem Izzy foram convidados para qualquer coisa além de participações especiais. Eles teriam Steven no Troubadour, em Vegas, Coachella e Cidade do México, em aberturas e fechamentos dos shows. Quando eles se encontraram nos ensaios, não se acreditava que Steven poderia fazer shows completos", disse Eddie Money.

Segundo Money, Axl Rose teria dito aos envolvidos que seria legal ter Steven no ensaio, sob o entendimento de que Frank tocaria na maior parte do repertório e que havia um consenso entre Axl, Slash e Duff McKagan sobre os momentos em que Steven tocaria. "Steven não está mentindo, mas apenas exagerando e esticando a verdade um pouco. Pela entrevista, parece que ele faria a turnê toda e que ele tocaria tanto quanto ou até mais que Frank", afirmou.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.