terça-feira, 7 de março de 2017

Chester Bennington revela por que saiu do Stone Temple Pilots
terça-feira, março 07, 2017


O vocalista Chester Bennington revelou, em recente entrevista à rádio Q104.3, que a sua saída do Stone Temple Pilots foi causada por um elemento em especial: a sua família.

O cantor afirmou que deixou o grupo devido ao acúmulo de sua agenda com o Linkin Park, bem como a sua vida pessoal. "Me diverti muito. Ainda me junto com os caras de vez em quando, tenho um grande amor por eles. Só não estou com eles por causa de minhas crianças, eles chorariam toda vez que eu dissesse que iria para a estrada com o STP", disse.

Ele explica que existe tolerância quando ele trabalha com uma banda só. "Quando saio em turnê com o Linkin Park, eles ficam como, 'ok, vamos te ver quando você voltar'. Entendem o que estou fazendo. Mas quando saio com o STP, eles choram. Daí, me toquei que eles pensam que eu preciso estar fora do que em casa, com eles", afirmou.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.