terça-feira, 28 de março de 2017

Michael Kiske admite estar gordo para turnê de reunião com Helloween
terça-feira, março 28, 2017


O vocalista Michael Kiske admitiu que não está em sua melhor forma para a turnê de reunião do Helloween, "Pumpkins United". A declaração foi feita durante entrevista à edição 218 da revista Roadie Crew.

Ao ser questionado se está pronto para a turnê, Michael Kiske disse: "Sinto-me pronto mentalmente, mas não fisicamente. Estou gordo, então tenho que fazer uns esportes durante o verão (europeu) - qualquer coisa para ficar em forma".

Ele complementa: "Claro que tenho que aprender o material, mas essa eu diria que é a parte mais fácil".

Com esta declaração, o cantor se mostrou consciente de que precisará de fôlego para os shows, apesar de poder dividir os vocais com Andi Deris e Kai Hansen. Serão quase três horas de repertório, que passarão por todas as fases do Helloween.

Veja também:
- "Perdoei Weikath há muito tempo", diz Michael Kiske
- O que esperar da reunião do Helloween?
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.