quinta-feira, 9 de março de 2017

Morte de Scott Weiland soou como alerta para Scott Stapp
quinta-feira, março 09, 2017


O vocalista Scott Stapp (Creed, Art Of Anarchy) disse que a morte de Scott Weiland (Stone Temple Pilots, Velvet Revolver) soou como um alerta para ele. A declaração foi dada em entrevista ao site Music Radar.

A conexão foi feita porque Scott Stapp substituiu Weiland no Art Of Anarchy. "Scott Weiland deixou o Art Of Anarchy antes de morrer. Eles se desentenderam e nunca excursionaram. Isto afetou a minha abordagem, sabendo que esses caras tiveram um relacionamento que azedou, então quis mostrar que eu sou humilde, um membro de um time e uma influência positiva", disse.

Stapp destacou como a morte de Weiland, ocorrida em 2015, o afetou. "A vida dele foi como um alerta, que me mostrou para onde a minha vida iria se eu continuasse com o álcool e as drogas. E estar nesta banda, nesta situação, é como ouvi-lo de sua sepultura, dizendo: 'irmão, permaneça no caminho correto ou isto pode acontecer com você'", afirmou.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.