terça-feira, 21 de março de 2017

Pela 1ª vez, Mikkey Dee visita estátua de Lemmy; veja vídeo
terça-feira, março 21, 2017


O baterista Mikkey Dee, que integrou o Motörhead de 1992 até o fim, em 2015, visitou pela primeira vez a estátua de Lemmy Kilmister no Rainbow Bar And Grill, em West Hollywood, Estados Unidos. Um vídeo registrou o momento em que Dee vai até o local.

Ao longo do vídeo, Mikkey Dee cumprimenta algumas pessoas e, depois, fica em frente à estátua, financiada por fãs no local que Lemmy Kilmister mais gostava de frequentar. O baterista ainda brincou que o Lemmy ficaria estressado com as luzes do bar, que estavam claras demais.

Ele afirmou que a estátua é uma "obra de arte" e que Lemmy "está vendo a tudo e está muito orgulhoso", pois o Rainbow "era a sua segunda - ou até primeira - casa".

Veja:

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.