quinta-feira, 16 de março de 2017

Peter Criss, ex-KISS, anuncia últimos shows de sua carreira
quinta-feira, março 16, 2017


O baterista Peter Criss anunciou a agenda dos últimos shows de sua carreira. O músico já não estava mais se apresentando há alguns anos, mas, agora, decidiu retornar justamente para fazer uma espécie de "despedida".

Entre os dias 9 e 11 de junho, Peter Criss estará na New York KISS Expo, uma convenção dedicada a fãs de KISS nos Estados Unidos. No dia 16 do mesmo mês, o músico fará uma apresentação em um jantar VIP. A performance é anunciada como "o último show de Criss nos Estados Unidos".

Antes, nos dias 12 a 14 maio, ele também estará presente em uma convenção dedicada ao KISS na Austrália. Também haverá uma performance em um jantar VIP que tem sido anunciada como "o último show de Criss na Austrália".

Veja também:
- Eddie Trunk revela que Eric Singer se escondeu dele
- Eric Carr, o integrante mais subestimado do KISS
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.