quinta-feira, 16 de março de 2017

Rob Affuso, ex-Skid Row, diz que nunca entendeu Axl Rose
quinta-feira, março 16, 2017


O baterista Rob Affuso, ex-integrante do Skid Row, disse que nunca entendeu Axl Rose. A declaração foi dada em entrevista à Orange Magazine.

"Nunca entendi o homem. Em um dia, você pensava que ele era seu amigo. No dia seguinte, ele agia como se você não existisse. Não digo isto de um jeito negativo. É como ele era, muito sério às vezes. Ele adorava fazer festas pós-shows. E eu adorava estar nelas!", afirmou.

Os dois músicos passaram um tempo juntos na estrada. Guns N' Roses e Skid Row excursionaram de forma conjunta para promover os discos "Use Your Illusion" e "Slave To The Grind", respectivamente.

Veja também:
- Conversas sobre reunião do Skid Row pararam, diz Sebastian Bach
- As polêmicas de Axl Rose, o frontman do Guns N' Roses
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.