quinta-feira, 16 de março de 2017

Sammy Hagar só topa voltar ao Van Halen se David Lee Roth ficar
quinta-feira, março 16, 2017


O vocalista Sammy Hagar disse, em entrevista à Billboard, que voltaria ao Van Halen. Mas só com duas condições: o baixista Michael Anthony precisaria retornar também e David Lee Roth deveria ser mantido como cantor.

"Nunca se sabe. Esta é a única forma que me deixaria interessado em uma reunião do Van Halen. Não preciso do dinheiro. Faria pelos meus fãs e doaria a grana para um banco de alimentos ou algo do tipo. Não sei se todos aceitariam, mas seria uma chance de trabalharmos juntos", afirmou.

Hagar destacou que não recebeu nenhuma mensagem por parte de Eddie ou Alex Van Halen em seu aniversário. Em 2016, o cantor havia parabenizado Eddie por seu aniversário, mas a gentileza não foi devolvida em 13 de outubro do mesmo ano, quando Sammy celebrou sua 69ª primavera.

"No meu aniversário, não recebi nada, então aquele campo ainda tem algo contra mim. Não quero voltar àquela banda, pois tenho o Chickenfoot. O Van Halen me traria o dobro de trabalho e das ansiedades sobre os relacionamentos interpessoais. Não quero me envolver em uma situação do tipo", afirmou.

Veja também:
- Michael Anthony não descarta retorno ao Van Halen
- Em 1996, a inesperada entrada de Gary Cherone ao Van Halen
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.