segunda-feira, 27 de março de 2017

Slash ficou puto após não entrar para o Poison, diz Rikki Rockett
segunda-feira, março 27, 2017


O baterista Rikki Rockett relembrou, em entrevista ao podcast Decibel Geek, como foi a audição feita pelo guitarrista Slash para entrar no Poison. O músico revelou a chateação do futuro integrante do Guns N' Roses após perder a vaga para C.C. DeVille.

"Conhecíamos Slash por ele ter feito parte do Hollywood Rose. Então Bret (Michaels, vocalista do Poison) e eu gostamos dele. Todos gostamos. E ele veio e fez algumas músicas com a gente, mas continuamos a fazer audições mesmo ele sendo um forte candidato. Não queríamos um cara como Yngwie Malmsteen", disse.

Então, C.C. DeVille surgiu para os músicos do Poison. "C.C. fez a audição e fez mais sentido do que Slash. Foi difícil, porque gostávamos de Slash. Ele ficou puto com isto, tipo, 'como assim, caras?'. E houve rivalidade entre Guns N' Roses e Poison por isto. Mas é passado. Vejo Slash hoje em dia e está tudo bem. Não vejo Axl (Rose) há 15 anos, mas vejo os outros caras e está tudo bem", afirmou.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.