terça-feira, 14 de março de 2017

Steven Adler diz sentir "gratidão" por ter tocado com o Guns N' Roses em 2016
terça-feira, março 14, 2017


O baterista Steven Adler disse, em entrevista ao LA Weekly, que sentiu "gratidão" por ter tocado com o Guns N' Roses em alguns shows da "Not In This Lifetime Tour". O músico voltou a se apresentar com o grupo após 26 anos - ele foi demitido em 1990.

"Sou grato por ter feito o que fiz. Foi a melhor época da minha vida. Tenho que encerrar minha carreira em uma banda de sucesso, o que é algo difícil de se fazer nos dias de hoje", disse.

Veja também:
- Adler teria exagerado sobre presença na reunião
- Adler propôs turnê de 30 anos de "Appetite For Destruction"

Ele continua: "Minha geração agora é chamada de classic rock, então, fico empolgado por estar sendo relacionado a bandas como Queen, Rush ou Aerosmith. É o que todo músico sonha. Como no caminho para cá, estava com minha mãe no carro e a primeira coisa que ouvimos na rádio foi 'Sweet Child O'Mine', e é muito legal se ouvir 30 anos depois. Preciso viver este sonho".
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.