quarta-feira, 29 de março de 2017

The Darkness anuncia novo disco de inéditas para 2017
quarta-feira, março 29, 2017


O The Darkness anunciou que lançará um novo disco em setembro deste ano. O trabalho ainda não tem título, nem uma data pontual para ser divulgado.

A informação foi revelada com a divulgação de um teaser. Não há nenhum trecho de nova música no vídeo: o som que rola é "Barbarian", do álbum mais recente até então, "Last Of Our Kind" (2015).

Veja:



O próximo trabalho do The Darkness será o primeiro com o baterista Rufus Tiger Taylor, filho de Roger Taylor (Queen). Ele substitui Emily Dolan Davies, que deixou o grupo em 2015.

Não deixe de conferir:
- The Darkness: a conturbada saída do líder Justin Hawkins
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.