segunda-feira, 27 de março de 2017

"The Dirt", filme sobre o Mötley Crüe, pode sair pela Netflix
segunda-feira, março 27, 2017


A adaptação em vídeo da biografia "The Dirt", do Mötley Crüe, pode, enfim, sair do papel. É o que afirma uma reportagem do The Hollywood Reporter.

De acordo com a publicação, a realização de "The Dirt" tem sido negociada com a Netflix. Caso tudo seja acertado, a empresa de streaming deve contar com o diretor Jeff Tremaine, que trabalhou nos filmes de "Jackass".

Há anos, o lançamento de "The Dirt" é especulado. Desde que o livro saiu, em 2001, membros do Mötley Crüe têm dito que pretendiam transformar a biografia em filme. Os rumores esquentaram na última década, quando o envolvimento de Jeff Tremaine ao projeto pareceu se concretizar.

Empresas como Paramount e Focus Features foram relacionadas ao filme anteriormente. No entanto, o projeto não vingou.

Veja também: Top 10 - os melhores não-hits do Mötley Crüe
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.