quarta-feira, 26 de abril de 2017

Baixista duvida que Danger Danger grave novo disco
quarta-feira, abril 26, 2017


O Danger Danger não deve gravar um novo disco. Ao menos é o que acredita o baixista Bruno Ravel, que, atualmente, também integra o The Defiants.

Em entrevista à página de Facebook "All Music & All Bands", Bruno Ravel foi questionado sobre a possibilidade do Danger Danger gravar uma sequência para "Revolver", de 2009. O músico foi claro em sua resposta.

"Honestamente? Duvido que aconteça, mas aprendi a nunca dizer 'nunca'. Suponho que, enquanto estivermos ativos como uma banda, sempre haverá uma chance", afirmou o músico.

Apesar disso, Bruno Ravel destacou que o Danger Danger ainda deve seguir se apresentando ao vivo. O The Defiants, por sua vez, planeja um próximo disco de estúdio.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.