segunda-feira, 10 de abril de 2017

Ian Paice, do Deep Purple, ainda não se recuperou 100% de isquemia
segunda-feira, abril 10, 2017


O baterista Ian Paice revelou, em entrevista ao BraveWords, que ainda não está 100% recuperado da isquemia que sofreu no ano passado, enquanto o Deep Purple passava por Estocolmo, na Suécia.

Durante a entrevista, Paice contou que o problema foi "um grande aviso" de que algo havia mudado em seu corpo. "Não está relacionado ao estilo de vida, foi apenas um sorteio. Minha pressão arterial subiu ao telhado", disse.

O músico afirmou, ainda, que terá que tomar, pelo resto da vida, quatro comprimidos diários que controlam sua pressão. "Está funcionando bem. A minha mão direita pertence a mim de novo. Não está 100%. Ainda há um formigamento na ponta dos dedos, mas eles respondem ao meu comando", revelou.

Ele complementa sobre a sua recuperação. "A melhora é tão lenta que você não percebe. Mas você nota que três ou quatro meses se passaram e você está bem melhor. O corpo está se recuperando e tudo vai ficar bem", concluiu.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.