segunda-feira, 10 de abril de 2017

John 5 quer créditos por reunir Gene Simmons e Ace Frehley
segunda-feira, abril 10, 2017


O guitarrista John 5 quer créditos parciais por ter conseguido reunir Gene Simmons e Ace Frehley. Eles se viram durante um show de Frehley em Beverly Hills, na Califórnia, no dia 3 de fevereiro. Foi o primeiro encontro da dupla desde a indução ao Rock And Roll Hall Of Fame, em 2014.

"Gene é meu amigo, assim como Peter (Criss, ex-baterista), Paul (Stanley, vocalista e guitarrista) e Ace. Mandei um e-mail a Gene e disse: 'me escute, vamos descer a rua de sua casa, Ace tocará em uma casa de shows por lá... vamos dar umas risadas, ver Ace. Te pego aí, estacionaremos em frente e teremos um bom momento'. Disse isso porque Gene e eu nos divertimos quando nos encontramos. Amo o cara, o conheço há anos e ele é muito engraçado", disse.

Ele continuou: "Pensei que ele negaria, diria que não é uma boa ideia, mas ele aceitou. Certifiquei-me de que estacionaríamos logo em frente e fomos. Ace ainda não estava lá, mas quando chegou... esses caras conversaram como se o tempo não tivesse passado. E falaram sobre os primórdios, os primeiros shows e foi muito legal. Não falei uma palavra. Só escutei. Ace foi muito bem no show".
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.