segunda-feira, 17 de abril de 2017

KISS pode fazer shows temáticos com músicas do "Revenge"
segunda-feira, abril 17, 2017


Ainda que seja um dos discos mais aclamados pelos fãs, "Revenge" (1992) recebeu pouca atenção nos repertórios dos shows após a sua turnê de divulgação. Apenas "God Gave Rock N' Roll To You II" e "Unholy" são tocadas, de forma ocasional, pela banda.

No entanto, em entrevista ao podcast Thunder Undergroud, o baixista e vocalista Gene Simmons disse que "Revenge" deve ganhar uma série de shows temáticos. As apresentações devem acontecer na próxima edição do Kiss Kruise, o cruzeiro da banda.

Durante a entrevista, Simmons foi questionado se pretende fazer mais shows temáticos, como foi feito com "Creatures Of The Night" (1982), no último Kiss Kruise. Gene confirmou a intenção e, ao ser perguntado sobre a chance de utilizar "Revenge" como tema, ele disse que "isto virá em breve".

A única dificuldade, segundo Gene Simmons, seria ensaiar tais composições. Ele citou a música "Spit" para dizer que tais canções não são formadas apenas por "três acordes".
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.