terça-feira, 4 de abril de 2017

Para Myles Kennedy, Guns N' Roses prova que Gene Simmons está errado
terça-feira, abril 04, 2017


O vocalista Myles Kennedy acredita que o atual momento do Guns N' Roses, reunido desde o início de 2016 com Slash e Duff McKagan, prova que Gene Simmons está errado. Kennedy faz menção a uma declaração de Simmons de 2014, quando ele afirmou que o rock estava morto.

Em entrevista ao site Metal Wani, Myles Kennedy foi questionado, justamente, sobre a icônica declaração de Gene Simmons. E respondeu: "Penso que a 'Not In This Lifetime Tour' atesta o fato de que ainda há milhões de pessoas que querem ouvir rock, o que é bom. As pessoas dizem que logo o rock morrerá desde o início, o que me deixa impressionado. Mas não acho que o rock morrerá por enquanto".

Na ocasião, Myles Kennedy também foi questionado se está nos planos de Slash gravar um novo disco com ele e com o Conspirators. "Sim, há conversas neste sentido. Acho que é apenas o caso todos ajustarem a sua agenda para que isto aconteça, pois o lance do Guns N' Roses está indo fantasticamente bem. Então é apenas questão de surgir uma brecha", respondeu o cantor.

Veja também:

- Gene Simmons: "O rock morreu e não foi de velhice"
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.